No fim da tarde deste domingo, 19, o agricultor Romão José de
Carvalho Neto foi mordido por um jacaré enquanto pescava com amigos no Rio
Bananeira, na localidade Tabuleiro, em São João da Canabrava. 

Ataque aconteceu no Rio Bananeira. Foto: Reprodução.  

Ao Canabrava News, Romaõzinho como é conhecido, disse que estava a margem do rio e ao se aproximar da água foi atacado pelo jacaré.

Eu coloquei a mão perto da água e o jacaré agarrou em meu braço aí
agarrei nele também pra tentar puxar, mas não consegui, minha mão também foi mordida.



Romão diz que não deu para ver o jacaré por completo, mas
acredita que o animal tem cerca de um metro e meio e pese cerca de 15 quilos.
Ele conta que ao tentar se desvencilhar do animal, foi mordido na mão.



"Ele mordeu de uma vez e soltou, aí agarrei na cabeça dele e
tentei puxar para fora, ele enganchou o dente na minha mão, onde fez o rasgo
maior, e precisou ser costurada. Eu não conseguir tirar ele da água por que era
grande e tinha muita força”, acrescentou.



 Romaõzinho foi encaminhado ao Hospital Regional em Picos,
onde recebeu atendimento médio e em seguida voltou para casa.



Ele disse que essa não foi a primeira vez que se deparou com
um jacaré durante uma pescaria, mas essa foi a primeira vez que foi atacado.